De concreto, temos o anúncio de Johnny Depp em três produções que prometem muito e sobre as quais é importante comentar:
The Lone Ranger: remake da clássica série conhecida no Brasil como Cavaleiro Solitário. Apesar do anúncio de Johnny Depp no longa, os produtores salientam que o ator não interpretará o personagem título, e sim Tonto, o índio que ajuda John Reid a se tornar o herói, que ainda não tem rosto conhecido, apesar dos nomes de George Clooney e Nicholas Cage rondarem o projeto. Depp deve retomar a parceria com o maior produtor de Hollywood, Jerry Bruckheimer, e os roteiristas Ted Elliot e Terry Rossio (responsáveis pela trilogia sobre a qual se fala abaixo).
Piratas do Caribe 4: sim, finalmente foi anunciada a quarta parte da bilionária franquia caribenha. E a notícia de Depp mais uma vez no papel do icônico Capitão Jack Sparrow é boa, mas há de se estranhar que seu nome seja a única informação oficial do filme, já que nem sequer o diretor Gore Verbinski e a equipe citada acima aparecem relacionados ao projeto.
Alice no País das Maravilhas: está aí um filme que promete surpreender. Ter o bizarro (e genial) cineasta Tim Burton em um remake do clássico de Lewis Carroll parece perfeito, pois a obra se encaixa perfeitamente no universo lúdico e fantasioso de Burton. E ver a ótima Mia Wasikowska - revelada na série In Treatment - interpretando a clássica personagem e Depp como o Chapeleiro Louco deixa tudo ainda mais interessante.
Por último, vale lembrar que o ator deve aparecer dividindo a tela e o personagem com o falecido Heath Ledger em seu último filme The Imaginarium of Doctor Parnassus, que ele, Colin Farrell e Jude Law ajudaram a terminar, interpretando as cenas que ficaram incompletas após o falecimento do ator australiano. Além disso Depp aparece listado em pelo menos seis outras produções, que podem vir a se realizar ou não. O suficiente para o versátil e lucrativo ator.
por Stefano Pfitscher
Um comentário:
i like......
Postar um comentário